⭐ Todo site com 5% de Desconto no Pix ⭐

1) QUAL A GARANTIA DO CLIENTE?

 

Garantimos a troca ou a devolução de qualquer produto que apresente defeito de fabricação comprovado em até 07 dias após o recebimento do pedido.

 

2) QUEM PAGA OS CUSTOS DE ENVIO NA TROCA DE ALGUM PRODUTO COM DEFEITO?

 

Se comprovado o defeito de fabricação e não uso das peças, o custo é por conta da empresa.

 

Qual procedimento para troca ou devolução:

Para troca ou devolução de algum ítem com erro de fábrica, o cliente deverá entrar em contato com a empresa através do whatsapp disponível no site, durante horário comercial de atendimento.

 

3) COMO RECEBER O MEU DINHEIRO DE VOLTA EM CASO DE DEVOLUÇÃO?

 

Após recebermos o ítem devolvido pelo cliente e comprovado defeito de fabricação e verificado que o ítem não foi usado, o valor referente será pago integralmente ao cliente.

 

 

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO CONOSCO.

Whatsapp: (43) 98806-2780

E-mail: [email protected]